quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Gringa: Michelle

Bom. Vou falar o que é como é. Às vezes, tento fazer um texto lindo floreado, cheio de descrição elaborado com frases que cumprem cinco linhas, mas escrito um pouco, eu me canso e me pergunto por que eu tenho que complicar as coisas. Mas essa é a minha personalidade: saio de caixa de início de velocidade máxima só para, de repente, me dar conta que se eu continuar assim vou me exaurir antes de chegar ao final, e me acalme um pouco. Depois, me consolo dizendo que rolou melhor assim porque tive tempo para apreciar e aproveitar o que estava fazendo. Um fim-de-semana passado, por exemplo: planejei passar a sexta na praia do Flamengo e a sua cidade, sair de noite, ir para um filme e um show no sábado, sair de novo, visitar bairros de Salvador a pé no domingo. Rapaz, fiquei com preguiça e sono, tirei uma soneca na sexta, fui para a capoeira, passei a tarde de sábado no Porto da Barra (onde eu moro, realmente) e fiz um churrasco em casa com o meu "pai" no domingo - foi maravilhoso. Tive tempo para bater papo com amigos, família, etc., para relaxar-me da semana, é isso o fim-de-semana. De fato, o domingo é o meu dia preferido da semana, porque é o dia que todo mundo fica em família, sem fazer nada. É o dia designado para sair do "mundo real" e esquecer-se um pouco. Aliás, o meu nome é Michelle. Vou estar escrevendo neste blog. Prazer.

8 comentários:

MM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MM disse...

bacana! abraço e viva à Bahia!

Padre Alfredo disse...

Adorei a proposta!
Já favoritei.

Unknown disse...

Que legal, Michelle. Sua apresentação e o blog renderam comentários de leitores de verdade, já que nao são estudantes nem o professor da turma.

dbsaide disse...

gostei da maneira em que voce escreveu seu texo...massa. =)

Unknown disse...

valeu michelle! entrei nessa parada tbm. chegou o cearense-indiano. fui.

Unknown disse...

Oi Michelle!!`Parece que vc esta' se divertindo muito por ai, ne'? Estou super feliz por vc...e so' um pouquinho com inveja...rsrs. Bjao!

Anônimo disse...

Oi Michelle! tudo bem? meu nome é Rivenzio,sou de Salvador,eu moro no bairro de Stella Maris você conhece?...tenho visto o seu blog e de seus amigos e amei de verdade, ficaria muito feliz em te conhecer pessoalmente será que podemos???? ...entre emc contato comigo ,escreva para meu e-mail é o: venziomagno@hotmail.com
Aguardo sua resposta tá?

Abraços e até logo mais,
Rivenzio