quarta-feira, 29 de agosto de 2007

David Saide...Eu.








Eu me chamo David Saide. Sou um moço bastante alegre e bem humorado que tenta viver aproveitando todos os dias ao máximo. Me defino como um Mexicano Americano com raízes no Líbano, no México e nos Estados Unidos. Tenho vinte anos e estudo na Universidade de Iowa nos Estados Unidos. Faço dois cursos e meio. O "meio" curso é Português e estudo Estudos Internacionais com concentrações em Estudos da America Latina e Direitos Humanos
e também faço curso de Antropologia. Meus interesses incluem: aprender sobre outras culturas, viajar, fazer amizades com diversas pessoas, dançar Break-Dance e fazer competições de Break, fazer trabalho voluntário, falar Espanhol, Português e Îngles, tocar violão, sair e namorar com minha namorada Baiana (levamos mais de um ano juntos =) e às vezes fazer arte no computador. Estou adorando minha estadia no Brasil e estou aprendendo muito. Espero poder conhecer intimamente a cultura Brasileira e entender os pontos de vista dos Brasileiros quando voltar para os EEUU, e claro pretendo conhecer melhor a lingua Portuguesa.

2 comentários:

Alex Simões disse...

Muito bom. Gostei das fotos. Fiquei curioso para ver você dançando.

Anônimo disse...

oi david sou eu cai mina acc la no orkut se poder , a eu to preticando muinto so que agora eu to misturanfo brak com futibol dps eu te mostro xau