quarta-feira, 29 de agosto de 2007

[Mal-entendido] NÃO se dança na rua.


Acho que o pior mal-entendido que tive aqui no Brasil foi quando minha namorada e eu fomos agredidos pelo vizinho dela. O que aconteceu foi o seguinte, Carla e eu estávamos voltando de uma pizzaria às 22 horas. Estávamos só 3 casas de chegar no portão da casa da minha namorada e eu estava brincando com ela como sempre faço. Estávamos no meio da rua e eu dancei por cerca de 3-4 segundos com minha bunda para fazer ela rir. De repente ouvimos o vizinho dela gritar de dentro da casa dele, me xingando. Eu só gritei "estou dançando com ELA!" Nós fomos rapidamente à casa de minha namorada e o velho continuou gritando nomes feios. Fiquei muito surpreso que ele gritaria tanto só por um mal-entendido como esse. Ele logo saiu da casa dele e nós corremos para abrir o portão da casa de Carla. Ele chegou antes de poder abrir o portão e me segurou pelo braço e continuou a me xingar na minha cara. Minha namorada e eu estávamos com medo porque ele tinha um olhar muito louco e parecia que ele ia me machucar. Tentei lhe acalmar e falei devagar e tentei lhe explicar que não o conhecia e que eu era dos Estados Unidos. Ele falou "Você é aquele cara!" e não deixou de repetir isso por cerca de um minuto. Minha namorada estava gritando para o velho que eu só estava brincando com ela e que não conhecia o velho e finalmente o homem deixou de segurar meu braço e foi rapidamente embora. Ao mesmo tempo em que ele foi, o pai da minha namorada acordou e estava com muita raiva e queria saber quem nos tinha assaltado. Ele queria ir e dar uma surra no velho mas a irmã de Carla não deixou ele ir porque todos tinham medo que poderia ficar mais feio. Minha namorada estava chorando o tempo todo e não deixou de chorar por 2 horas. Foi uma coisa muito louca. Tenho aprendido que não se deveria voltar andando tarde aqui ainda que seja perto, nunca se deveria brincar na rua porque nunca se sabe quando alguém vai lhe entender mal, e não se deveria dançar porque pode ofender outros. Eu acho que o velho reagiu assim porque ele tem sido abusado por outros jovens e ele pensou que eu era outro desses que queria perturbar. Eu também acho que ele tem problemas mentais porque quem ataca um casal que está dançando no meio da rua e que nem esta na frente da sua casa?! Agora tento sempre ter mais cuidado para não correr o riso de que haja outro mal-entendido como esse.

4 comentários:

Alida disse...

que isso david! nem vai esperar os outros colocar as apresentacoes antes de comecar com as historias de mal-entendidos?? =)

Unknown disse...

Alida, não lembro de a gente ter combinado de só colocar o texto 2 depois que todos fizessem as apresentações. acho que David sabe se defender, mas eu entendo que cada um coloque os seus textos a depender de sua disponibilidade. Aliás, cadê os textos de Frank, Owen e Baird?

Anônimo disse...

Amiable dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you seeking your information.

Anônimo disse...

Opulently I to but I dream the collection should prepare more info then it has.